Politica de troca

POLÍTICA DE TROCA

Para efetuar uma troca o 1 passo é enviar um email para nossa central de atendimento mundofemininoshop@gmail.com e por lá passaremos todas as orientações.

Abaixo separamos algumas informações importantes a vocês;

Se o produto vier com algum defeito, você tem 07 (sete) dias úteis, a partir da data de chegada do produto, para nos comunicar o problema via email (enviando uma foto do defeito) conforme a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor. Constatado o defeito, efetuaremos a troca pelo o mesmo produto (Se ainda tiver em nosso estoque ou no estoque do fornecedor), ou trocamos por qualquer produto de nossa loja.

Caso o cliente queria efetuar a troca porque não gostou do produto, ou quer trocar o tamanho (no caso de sapatos), os custos de frete são pagos pelo o próprio cliente.

Passado o prazo de 07 dias, de acordo com o direto do consumidor, não aceitaremos mais devoluções.

ATENÇÃO AO PREENCHER OS CAMPOS DE ENDEREÇO EM NOSSO SITE, CASO TENHA ALGUM ERRO DE DIGITAÇÃO E O PRODUTO VOLTAR PARA O ENDEREÇO DE ORIGEM, O VALOR DO NOVO FRETE É PAGO PELO O PRÓPRIO CLIENTE.

*NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO.



Equipe MUNDO FEMININO SHOP